Resenha- Elixir















Livro: Elixir
Autora: Hilary Duff
Titulo Original: Elixir
Editora: iD Editora
Data de lançamento nacional: 2011
Numero de paginas: 280

sinopse
"Uma alma gêmea para a vida ou a morte.
 Com seus dezessetes anos, Clea Raymond vem sentido o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante politica, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo jovem-  que ela nunca viu antes.
 Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantanea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação. Divididos por um arriscado triangulo amoroso e assombrados por um poderoso segredo que afeta seus destinos, eles embarcam em uma corrida contra o tempo para desvendar seus passados e salvar sua vidas- e seu futuro."

resenha
 Bem, hoje resolvi postar a resenha de Elixir, o primeiro livro da cantora, atriz e agora escritora Hilary Duff.
 Clea é uma garota de dezessete anos que é filha de pais de grande sucesso, a mãe no mundo da política e seu pai na profissão de cirurgião. Clea viaja para lugares exóticos, fotografando o que lhe chama a atenção.
 Mas a vida de Clea não é esse mar de rosas, seu pai está desaparecido há um bom tempo, e foi dado como morto, pelo governo. Ela têm dois melhores amigos, Rayna que é quase sua irmã pois se conhecem desde que nasceram, e Ben um cara que foi contratado por seu pai para proteger Clea, mas que virou um grande amigo.
 Até que uma noite em Paris onde ela e Rayna estão passando férias, acontece um incêndio onde, Clea começa a tirar fotos do lugar. Chegando em casa ela percebe que têm um cara em uma foto, quase uma sombra, ela percebe que ele está em todas as suas fotos tiradas, desde nas de agora, até nas de pequena...
 Ela e Ben vem para o Brasil lugar onde seu pai desapareceu, e o lugar onde encontram este tal homem que aparece em suas fotos... Sage explica que o pai de Clea estava procurando, era o Elixir da Vida...
 Sage é a alma gêmea de Clea, ele foi obrigado a tomar o Elixir, é isso mesmo ele vive há uns quinhentos anos, e é obrigado a ver sua amada morrer em todas as vidas... A paixão dos dois é inevitável, e com isso Clea também se vê apaixonada por ele.
  Foi dificil fazer a resenha deste livro, pois é um livro que eu não me apaixonei mas nem odiei, apenas gostei, entendem?;D A história começa calma e vai tomando ritmo, depois que eu cheguei no meio, li metade do livro inteiro em um dia, se bem que não é um livro com muitas páginas mas...
 Os personagens, bem, Clea eu gostei dela, não é irritante e é bem esperta, ela descobre quase tudo muito rápido, quase não deixando nenhum mistério para a gente, Ben eu adoro ele, com aquele jeitinho protetor, Rayna é engraçada e sabe salvar Clea em situações ruins, e Sage bem este carinha me irritou um pouco (ainda não descobri o por quê, deve ser só paranoia minha), mas depois de ver o tanto que ele sofreu com as mortes de sua amada, criei uma simpatia maior por ele...
 Eu senti falta de a autora descrever a personagem, ela só arrumou que Clea é muito parecida com Rayna, mas não foi o suficiente para eu saber ao certo como ela é. É um bom livro para ler quando não tem nada para fazer, eu recomendo.
Bjsss, Manu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥