Resenha do Filme- Branca de Neve e o Caçador


Filme: Branca de Neve e o Caçador
Diretor: Rupert Sanders
Elenco principal: Kristen Stewart, Charlize Theron, Chris Hemsworth, Sam Claflin.
Duração: 127 minutos
Gênero: Aventura
Distribuidora: Fox Film

 Bem, hoje faço uma resenha especial, do filme Branca de Neve e o Caçador, um filme muito bom e que resolvi divulgá-lo para vocês.
 O filme começa com a rainha tendo Branca de Neve, e morrendo por causa de uma forte doença, o rei inconsolável tem que enfrentar um exército misterioso... Ganhado a guerra, a própria lhe trouxe uma coisa "boa": uma nova esposa, que foi encontrada como prisioneira do exército de sombras. Eles se casam, e na primeira noite a tal Ravenna- nome da nova esposa e rainha- mata seu novo marido à sangue frio. Liderando o exército de sombras, eles invadem o reino, e Branca de Neve é presa em uma torre...
 Passados muitos anos, Branca de Neve já se encontra mais velha, (adolescente), e por um erro do irmão da rainha consegue fugir, Ravenna desesperada manda um caçador atrás dela para trazê-la de volta. Eric (caçador) encontra Branca de Neve, mas como foi enganado pela rainha, não faz o que ela pede.
 O filme é muito bom, e me chamou atenção porque tem a Kristen Stewart que eu sou fã, e outra que o filme não é tão infantil. O clima é outro, bem mais sombrio, um clima de vingança. Mas também tem romance: os pretendentes da princesa são o Caçador e William, um cara que conhece a princesa desde criança, eles eram melhores amigos e foram separados pelo exército da rainha, eu torço pelo Caçador Eric. E como o nome do filme é a Branca de Neve e o Caçador, é uma história centrada mais no próprio Caçador, qual papel ficou Chris Hemsworth, que eu também adoro e já conhecia o trabalho por causa do filme THOR, o príncipe é interpretado por Sam Claflin, que atuou em Piratas do Caribe- Navegando em Águas Misteriosas. Mas meio que fui decepcionada pelo final, ficou uma pena solta, com quem ela fica, pois não fica evidente, e meio que fica faltando alguma coisa, que eu não consegui identificar... Destaque para a atuação de Charlize Theron, como rainha má, ela está muito bonita.
 Quero muito que tenha continuação, sério como pode terminar com aquele final! Estou pensando em ler o livro, porque sempre tem mais coisa nos livros, mas ao contrário de outros, neste foi o filme que originou o livro. E para quem ficou igual a mim em relação ao final, a Universal, já confirmou a sequencia.

Bjsss, Manu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥