Hi, How are you?



    Meu nome é Henrique, acompanhei o Meu final feliz desde seu inicio, vendo a Manu e a Nathalia combinarem de colocar o blog em pratica, e depois de ajudar a alguns detalhes técnicos aqui estou eu postando sobre a categoria música, gosto de livros mais não tenho paciência para ler por isso vou falar sobre música, os estilos de música eu puxei muito da minha mãe (Paola Chiaradia) e da minha prima (Bianca Chiaradia) que gostavam mais de estilos de música no sub-gêneros do rock como: Punk, Metal, Grunge, Rock Alternativo, Progressivo, Psicodélico.
   Nas minhas postagens irei falar sobre a Biografia, Discografia da banda e claro as melhores e mais desconhecidas músicas de cada uma. É isso por enquanto, espero que gostem.
 P.S.: Para quem não sabe quem está na foto acima, é o Kurt Cobain (ex-vocalista da banda Grunge, Nirvana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥