Resenha- Tormenta



Livro: Tormenta
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Numero de paginas: 393
Data de lançamento nacional: 2011 

sinopse
"Inferno na Terra.
É assim que Luce se sente unado esta longe de seu namorado, um anjo caido, Daniel
 Demorou uma eternidade até que eles se encontrassem, mas agora ele lhe diz que precisam se separar novamente. Só pelo tempo necessário para que possa caçar os Párias- anjos caídos como ele, mas que desejam Luce morta mais do que tudo.
 Daniel leva sua amada mortal até uma nova escola, na rochosa costa Californiana que esconde alunos com talentos únicos: os nefilins, filhos ou dscendentes de relacionamentos entre anjos e mortais.
 Lá, ela aprende mais sobre as sombras, porém quanto mais Luce descobre a respeito de todas aquelas Luces anteriores, mais surpresa ela fica.
 E se a versão de Daniel para o passado dos dois não for exatamente verdadeira? E se Luce devesse estar com outra pessoa..."

resenha
Cuidado pode conter spoilers!
 Eu siplesmente amei, e na minha opinião é bem mais empolgante que o primeiro livro, Fallen...
 Luce está escondida a pedido de Daniel, e se muda para outra escola para ficar mais "protegida", na Shoreline, ela faz novas amizades e fica tendo um conhecimento maior sobre as temidas sombras.
 Ela conhece Miles um nefilin não muito poderoso, mas que tem o poder de fazer reflexos das pessoas que ele ama , e Shelby uma nefilin mal humorada, mas que com o tempo amolece o coração para Luce.
 Em Tormenta muitas perguntas rondam a cabeça de Luce, e ela está mais disposta a encontrar as respostas, é assim que ela começa a convocar as até então, temidas sombras, que na verdade são anunciadores que podem mostrar o passado.
 Confesso que me irritei com a Luce, ela está muito teimosa, mas eu acho que essa teimosia de Luce foi fundamental para o desenrrolar da história...E Daniel, bem na resenha de Fallen, falei que ele não me encantava né? Pois agora ele mudou: esta com mais atitude, e acho que isso me conquistou um pouco, enfim virei Team Daniel. Gabbe e Molly só vemos no final, o meu Cam continua o mesmo sarcástico, Roland é o único que vemos mais neste livro e Ariana ela entra no meio da história...
 A autora progrediu sua forma de esrever este livro, não que ela tenha mudado a narração, que aliás continua na terceira pessoa, mas desta vez não precisei voltar para reler algumas partes;) 
 Realmente eu adorei, Tormenta é o tipo de livro que tem o final, pra correr e comprar a continuação.
Bjsss ,Manu.

Um comentário:

  1. Como não AMEEEI Fallen fiquei com um pé atrás em relação esse livro, duas amigas já me emprestaram ele, mas só agora fiquei afim de ler ele, parabéns pela resenha (;

    ResponderExcluir

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥