Sinopse- Delírio

Dica de Livro
Livro: Delírio
Editora: Intrínseca
Autora: Lauren Oliver
  Oi, hoje trago para vocês a sinopse de um livro que me chamou a atenção esta semana, Delírio de Lauren Oliver. Que foi publicado mês passado pela editora Intrínseca.
  sinopse:
 "Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo.
   Agora a realidade é outra. A ciência é capaz de erradica-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos.
 Lena Haloway está entre os jovens que esperam anciosamente esse dia. Viver sem a doênça é viver sem dor, sem euforia, com tranquilidade e segurança, depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família.
    Lena tem plena confiança de que as imposições da autoridades como as intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas.
    Faltando apena algumas semanas para o tratamento, porém o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar, mas depois de experimenta-los, ela ainda escolheria a cura?"
   Então espero que gostem, sei que alguns de vocês que são ligados no site da editora, já viram a notícia do lançamento do livro mês passado.
   Eu vou achar um lugar na minha estante e vou lê-lo, e quem sabe mais tarde, não publicar a resenha aqui? ;)
 Bjss Manu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥