Resenha- Sussurro


Livro: Sussurro
Autora: Becca Fitzpratrick
Titúlo original: Hush, Hush
Nº de páginas: 264
Editora: Intrínseca
Data de lançamento nacional: 2010

Sinopse:
   Entrar em um relacionamento não era exatamente parte dos planos de Nora Grey. Embora sua melhor amiga, Vee, vivesse empurrando garotos para cima dela, Nora nunca se sentiu atraída por nenhum deles.
   Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretencioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapa de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la.
     Ao mesmo tempo, Patch parece surgir m todos os lugares, e mostra que conhece absolutamente tudo sobre sua vida. Para Nora, é impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
  Na busca de respostas, ela se aproxima de uma verdade que pode ser ainda mais avassaladora que qualquer das emoções que Patch a faz sentir. De repente, Nora está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais- e quando chegar a hora de escolher um lado, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

  Resenha
 Sussurro (Becca Fitzpatrick), é um livro que eu amei, e que não consegui mais parar de ler.
   A história se passa com Nora Grey, uma adolescente de 17 anos, que perdeu o pai recentemente, e mora com a mãe em uma casa em Coldwater, Maine. Mas desde o assassinato de seu pai, sua mãe tem viajado muito para fazer leilões de casas, e Nora passa boa parte do tempo com sua empregada, Dorothea. Ela tem uma melhor amiga , Vee (esta promete fazer você dar boas risadas).
    A vida de Nora é trânquila, até chegar Patch Cipriano, um cara novo na escola, que vira seu parceiro de biologia, ele é misterioso, bonito e com um jeito bad boy, é claro que nossa protagonista se vê atraída por ele.
   Mas é só ele chegar, que sua vida muda, coisas estranhas começam a acontecer, e Nora não está mais tão segura. Um cara com máscara de esquiador começa a persegui-la, e coloca não só a vida de Nora em perigo mas das pessoas que a cercam.
     Também temos a entrada de Elliot e Jules, esses dois conhecem Nora e Vee, em um restaurante, Elliot acabou de se mudar para cidade, e primeiramente ficamos com uma pulguinha atrás da orelha, pois vários mistérios o rondam, mas Jules não é aquilo que aparenta ser: um garoto sem graça... Bem não vou contar mas nada pois vocês precisam ler o livro;)
   A autora sabe como prender a atenção do leitor até o final, e é tão envolvente... enfim me apaixonei =D, nota 10!
     O livro tem vários momentos de humor, e foi isso que mais me agradou, não é um daqueles livros que é sério do começo ao fim. E o final é cheio de ação, nos faz perder o folêgo.
   Sussurro é o primeiro livro da saga Hush Hush, que já tem as duas sequências lançadas no Brasil: Crescendo e Silêncio, o quarto e último livro, está com data de lançamento para outubro deste ano, nos EUA.
  Bom, espero que tenham gostado da minha resenha, recomendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥