Resenha-Crescendo


Livro: Crescendo
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Nº de Páginas: 288
Data de Lançamento Nacional: 2011
Série: Hush, Hush

sinopse
    "A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiencias, mas pelo meno Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem nada, e é seu namorado.
 O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo e, pior parece muito interessado na grande inimiga de Nora: Marcie Millar
   Se não fosse isso Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da familia, que acaba de voltar para cidade. Ainda que na maior parte do tempo ele a deixe furiosa, é impossivel não se sentir atraída...
  Atormentada por constantes visões do pai, inesplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa a se perguntar se há alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertecerem a uma linhagem de nefilins. Nora quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. É melhor qu algumas verdades fiquem mortas e enterradas- do contrário, podem destruir tudo aquilo em que você acredita."

resenha
 Crescendo, sequência de Sussurro, consegue ser mais envolvente que o primeiro, na minha opinião, pois soube que algumas pessoas que leram não gostaram, bem cada um  tem a sua opinião.
  Dois meses se passaram desde que Patch salvou a  vida de Nora,  e ele agora é seu anjo da guarda e também seu namorado, o casal começa junto, mas logo rompem, e um dos motivos é: Marcie Millar
  Ao que tudo indica Patch, anda fazendo umas visitas a janela da Marcie, e sim ela continua a mesma pessoa chata e irritante de antes. Desconfiada Nora, resolve perguntar a Patch se ele visitou a casa de Marcie e  recebe o nada como resposta, Nora tambem fica preocupda com o fato de  ter falado que o amava e não receber resposta. Então, Nora decide terminar o namoro com Patch, uma pena né?:(
 Neste livro temos a chegada de Scott Parnell, velho amigo da família que decide voltar para cidade, e a quem Nora não esta com muita vontade de reencontrar, ela nota que Scott tem algo de diferente e decide investiga-lo.
    Além disso tudo, têm ainda o fantasma de seu pai, que começa a visita-la, ela não sabe o que isso quer dizer, mas pretende descobrir.
    O livro consegue ter a atenção do leitor até o final, ao contrário de algumas continuações que perdem um pouco o ritmo.
  Vee continua, sendo a fiel e engraçada amiga de Nora, a protagonista me irritou em alguns momentos, como a isegurança que a fez terminar o namoro com Patch.
O final do livro, esse sim faz agente ler sem parar,é um daqueles finais que fazem agente ir correndo na livraria e comprar Silêncio, a sequência. Resumindo eu adorei o livro!
   Bem espero que tenham gostado da resenha;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥