Resenha-Deusa do Mar








Livro: Deusa do Mar
Autora: P.C. Cast
Editora: Novo Século
Numero de paginas: 422
Data de lançamento nacional: acho que 2011
Titulo original: Goddess of the Sea

sinopse
  A sargento da Força Aerea, Christine Canady estava comemorando seu aniversário de 25 anos sozinha em seu apartamento. Ela desejava algo: um pouco de magia em sua vida. Logo depois de beber muito champanhe ela faz um ritual de invocação de uma Deusa, em um modo muito louco. Ela esperava tornar sua vida um pouco menos tediosa e ordinária...Chritine Canady só não esperava que iria dar certo.
  A vida dela muda para sempre depois que seu avião militar cai no mar durante uma missão. Ela acorda e está em um tempo lendário em um lugar governado pela magia e está no corpo de uma mitológica sereia Ondina. Ha perigo nas águas e a Deusa Gaia torna a moderna garota militar em uma linda mulher para que ela pudesse buscar abrigo na terra. Christine Canady é resgatada por um cavaleiro de armadura brilhante. Claro que ela deveria se apaixonar por este principe, mas a história tem um rumo um pouco diferente do normal.

 Gente desculpe pela demora, para postar conteúdo novo, estive um pouco ocupada mas prometo que não ficaremos tanto tempo sem postar nada...
resenha
 Deusa do mar foi um livro que li bem rápido, mas em compensação demorei para concluir a resenha, me desculpem;)
  O livro conta a historia de Christine Canady uma sargento das Forças Aéreas que mora sozinha em seu apartamento, e que no dia do seu aniversario de 25 anos, ela  meio que se entusiasma demais e acaba bebendo um pouco mais do limite, é então que ela faz uma oferenda a Deusa Gaia, desejando um pouco mais de magia na sua vida, é claro que Christine leva tudo na brincadeira mas sente que algo mudou dentro de si.
 Apesar de Christine, ser uma sargento da Forças Aéreas ela morre de medo de avião, e em um dia o seu medo se concretiza, o avião militar em que ela está, cai em alto mar, é então que ela se vê cara-a-cara com uma sereia cujo se apresenta como Ondina, e lhe propõe trocar de corpo com Christine.
 Christine aceita, e troca de corpo com a sereia, filha da Deusa Gaia com o Deus dos Mares, Lir. Ela viaja no tempo e vai parar na Era medieval, lá ela encontra Saperdon um tritão que é filho de Lir, e que não medirá esforços para ter Ondina em seu braços.
 Christine encontra ajuda ns braços de Gaia, que a ajuda a escapar do tritão, virando novamente humana só que desta vez, não será para sempre ela terá que voltar para o mar a cada três noites e assumir a sua forma de sereia. Chris se apaixona por Dylan um tritão simpático que fará de tudo para protegê-la.
  Além de tudo isso, tem ainda o cavaleiro Andras, que também não medirá esforços para q Ondina vire sua esposa, mas ele não é o que aparenta ser...
 Bem, adorei a protagonista ela se mostra forte, com opiniões formadas, independente e que não se deixa levar pelo machismo.
 A leitura é super envolvente, a narração é em terceira pessoa mas ao contrário de outros livros, não tive nenhuma dificuldade em lê-lo, o que é até melhor pois nos permite uma visão mais ampliada da situação.
  O Livro Deusa do Mar é o primeiro da série Goddess que têm como o segundo livro Deusa da Primavera, mas não se engane a história é com outros personagens e totalmente diferente, a única semelhança é que envolve Deuses da mitologia.
 P.C. Cast faz uma homenagem ao poder feminino, com este livro e recomendo a leitura para pessoas que gostam de um bom romance;D
Bjjs Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥