Flyleaf


Quem gosta de música levanta a mão: o/ bem, como algumas pessoas sabem eu amo escutar música, por isso eu fico sempre procurando bandas no estilo que escuto, há umas semanas conheci Flyleaf (Quem viu a playlist deve ter percebido que temos algumas música deles recomendadas), intitulada de metal alternativo, hard rock, nu metal, rock cristão, metal cristão... Ok, o que mais me chamou atenção na banda na primeira música que eu ouvi foi bem... os gritos da vocalista (Lacey Mosley), sim, gritos. Geralmente quando escuto musicas com esse “estilo de canto” fico meio preocupada com a letra e o significado da canção, mas... que sorte Flyleaf é uma banda com integrantes cristãos  e é classificada com uma banda cristã pelas suas letras  típicas de banda cristã (tá, parei de cristão ;P).
Eles são uma banda que falam de Deus sem ficar aquele clima chato ou cafona, e é bem interessante o jeito que eles falam de sua religião
Aqui uma lista de músicas que em minha opinião, são as mais indicadas para começar a escutar;D

Cassie
So I trought
Beautiful Bride
Belive in Dreams
Justice and Mercy
Dear my Closet Friend
Im so Sick
All around me
In the Dark
Red Sam
 Breath Today



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue nem ofenda sem sentido
- Não aceito ''Seguindo segue de Volta?'' APENAS se tiver um comentário com ligação com o Post
- Deixe o link do seu blog, queremos visita-lo
- Sem spans ou correntes
Obrigada ♥